MUDE A POLÍTICA              COOrdenador: Policial federal DENNIS FERRÃO

cansado da corrupção política? junte-se ao nosso exército

A EQUIPE

 

Já estamos calejados e sabemos ser impossível confiar nos políticos tradicionais, pois eles dependem dos esquemas corruptos para obter dinheiro e se manter no poder. Mude e faça você mesmo o produto que gostaria de ter - ENVOLVA-SE.

 

Essa é nossa equipe - os cidadãos de bem que não suportam mais esperar e tomaram a iniciativa de construir  seu próprio produto: um País digno, prospero, com administração eficiente, limpa e idônea.

Pra isso precisamos nos voltar para o panorama político e

 

MUDAR A POLÍTICA...

Foco 2020: SANTO ANDRÉ/SP

 

Atualmente administrada pelo PSDB/PT, os últimos 3 prefeitos angariaram votos durante suas campanhas se promovendo através do Projeto de Segurança Pública de DENNIS FERRÃO e se comprometendo à sua implantação.

 

Obviamente, após vencerem as eleições tudo foi engavetado pois não queriam uma equipe de Federais no Paço Municipal.

Construiram assim um concorrente para as eleições deste ano.

 

Saia candidato em sua cidade pois não basta querer solução sem que você faça parte dela...

A motivação: REVOLTA

 

Indignado com a política  local, o Instrutor Coordenador do Grupo OPS & Adventure DENNIS FERRÃO, Policial Federal de SP, é pré-candidato a Prefeito de Santo André e traz um partido SEM POLÍTICOS viciados no sistema atual, convocando gestores e administradores para esse planejamento.

Dennis_e_Bolsonaro
Dennis_logo_metal
OrgPlanejSocial
MAis_federal_2
Helicoptero_PF_SAndre
Maisfederal_Black
Frase_falar_util1
Rato_PMSA
Paco_VTR
Tiro_do_eleitor
Frase6a
Frase12
Dennis_logo_PB
cartoon1547461484743
Presidente da ONU
Dennis_Protogenes_contra_corrupcao
2
SegPublicaGrana_edited
DSC00452
Cadastrese
Delegado Protogenes
D
EntrevistaJornalmais
Globo
IMG-20140814-WA0001
Manifest16_08_15
Showmais2015PQD1
Marilene
Rotary
PhotoGrid_1426441885810
MVC-036S
Record
Manifestacao
20141026_081209-1
1

O caminho: FAREMOS

 

Indiscutivelmente o universo está conspirando para as mudanças que estão ocorrendo em nosso país, porém se não construirmos esse caminho a partir de agora, não teremos vitória. Quando questionarem se achamos que "vamos mudar o mundo", não desanime. Simplesmente diga que a mudança se inicia com o EXEMPLO e POSTURA.  

Seja o exemplo que precisamos, movimente-se, se envolva, conheça, LUTE...

SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA

Quem é dennis ferrão?

HISTÓRICO

 

Pessoal:

                                            Nascido em Santo André em 22/08/1971, concluiu o ensino médio na Escola Américo Brasiliense, se formou em Educação Física pela FEFISA – Faculdade de Educação Física de Santo André, e em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Aos 18 anos ingressou no GARRA – Grupo Armado de Repressão a Roubos /Assaltos, onde trabalhou por 12 anos na região do ABC/SP. Em 2003 passou para a POLÍCIA FEDERAL, onde desempenhou suas funções na Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, Delegacia de Defesa Institucional e Setor de Planejamento Operacional da Superintendência Regional de São Paulo, atuando ainda como professor na Academia Nacional de Polícia. Criou o Grupo de Operações Especiais de São Paulo que hoje se apresenta com a denominação “GPI” – Grupo de Pronta Intervenção, sendo disseminado para todos os estados do Brasil. É detentor de vários certificados nacionais e internacionais relacionados ao trabalho operacional e planejamento.  Presta Assessoria Jurídica através da empresa DE.FE.SA. - DENNIS FERRÃO SOCIEDADE DE ADVOCACIA, além de coordenar os programas de treinamentos e cursos do “Grupo OPS & Adventure” que envolve treinamento de tiro, esportes de ação, atividades esportivas de combate, defesa pessoal, preparação física e preparatório para concursos públicos. É presidente da Comissão de Segurança Pública, Privada, Defesa Civil e Trânsito da OAB de Santo André/SP na gestão de 2019-2021.

 

Operações Especiais:

 

                                            Criou o Grupo de Operações Especiais da Polícia Federal de São Paulo em 2.004 por solicitação do então Superintendente Francisco Baltazar da Silva, projeto que recebeu o nome de SATE Setor de Armas e Táticas Especiais, a exemplo da SWAT (Special Weapons and Tactics) dos Estados Unidos, por onde recebeu sua formação operacional padrão internacional, obtendo a graduação em 2 cursos de extrema exigência através do Departamento de Polícia de Miami (Miami Police Departament), principal destaque dentre diversos outros cursos realizados.  Em 2.007 fez parte da coordenação das equipes operacionais da Polícia Federal nos Jogos Panamericanos, desenvolvendo treinamentos e definindo o padrão de patrulhamento ostensivo na região, juntamente com o delegado de polícia federal Fabio Amorim Soares, o qual participava de seu programa de preparação tática desde 2.004 e acompanhou a formação do grupo de operações especiais de São Paulo.  Após as olimpíadas o projeto do grupo tático recebeu nova denominação, passando a chamar-se GPI – Grupo de Pronta Intervenção, havendo atuado em diversas operações e mantendo o padrão de treinamento operacional e físico proposto naquela superintendência. A partir de 2.010 o projeto tomou proporção nacional, sendo disseminado para todos os Estados do Brasil e o treinamento passou a ser coordenado pelo COT - Comando de Operações Táticas, grupo de elite da Polícia Federal sediado em Brasília/DF.

Programas de treinamento:

 

                                            Desde 2002 Dennis Ferrão ministra treinamentos operacionais para grupos de segurança pública e interage com o público civil através dos esportes de aventura, essencialmente aqueles que surgiram de necessidades militares e operacionais, como paraquedismo, rapel, paintball e hoje, o airsoft. Destas atividades passou a atuar como professor na escola OPS & Adventure sediada Santo André/SP a qual tem agenda de diversos cursos nacionais e internacionais, atividades de esportes de aventura e aulas preparatórias especializadas para concursos de segurança pública. O projeto OPS & Adventure em Santo André tem à disposição um programa informativo na TV+ABC canal 27 da Net, que vai ao ar todo sábado as 19h e domingos as 23h.

Os treinamentos desenvolvidos através da Superintendência da Polícia Federal receberam tais direcionamentos, sendo adaptadas em seu programa as atividades de aventura para forjar os aspectos psicológicos dos policiais que precisam trabalhar suas limitações, gerar o autoconhecimento sob o efeito da adrenalina, coordenar suas reações e responder adequadamente em situações de crise. As atividades planejadas eram viabilizadas para todos os policiais federais interessados no trabalho operacional, dos quais surgiram os melhores talentos para a composição do grupo de operações especiais solicitado em 2.004. A repercussão passou a atrair policiais de todo o Brasil, surgindo dali outros cursos de interesse do Departamento de Polícia Federal que foram ministrados em Brasília, São Paulo e Santos, ocorrendo também a participação de integrantes das Forças Armadas, Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo.

    

 

Político-Social:

 

Antes de atuar como presidente da Comissão de Segurança Pública, Privada, Defesa Civil e Trânsito da OAB de Santo André/SP foi Diretor Jurídico da Casa da Visão para na Gestão 2015-2017 pelo Rotary Santo André Norte.

                                          

 Em 2010, com o falecimento de sua esposa Lilian Ferrão, vocalista da banda gospel Voz da Verdade, aceitou o convite do PRB para atuar na esfera política, pois tinha necessidade de reestruturar seu foco profissional e ajustar suas necessidades pessoais para estar próximo e amparar seus filhos ainda pequenos.

Já naquela ocasião passou a questionar os bastidores da política suja com gastos milionários em eleições, financiamento privado de campanhas que ocasionavam fatalmente as fraudes de licitação e a condição praticamente inexistente de uma liderança legítima e idônea obter a visibilidade necessária para fazer parte das decisões políticas do Brasil.

Sua principal referência na esfera política foi a atuação do trabalho do Delegado Protógenes Queiroz, responsável pela Operação Santiagraha que investigou e expôs desvios de verbas públicas, corrupção e lavagem de dinheiro, encarcerando o banqueiro Daniel Dantas, o investidor Naji Nahas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pita e outras 14 pessoas. Como Deputado Federal, o Delegado Protógenes era a única bandeira declarada contra a corrupção que conhecia, sendo sua família de Santo André onde seria um potencial candidato a Prefeito, motivo pelo qual aceitou seu convite e migrou para o seu partido em 2011, onde conheceu a estrutura da esquerda e sua atuação direta nas esferas do poder.

                                     O desarranjo político se tornou uma questão pessoal quando, ainda nas eleições municipais de 2012, o então Deputado Estadual e candidato à prefeitura de Santo André Carlos Grana solicitou ao policial federal DENNIS FERRÃO seu Projeto de Segurança Pública, o qual nunca foi colocado em prática pela administração petista nem pela atual administração do PSDB/PT (por razões que hoje se tornaram óbvias).

                                     Em 2015 a batalha na região do ABC se deu por conta da Operação Lava-jato que atuou intensamente na cidade de Santo André, com diversos mandados de prisão, de busca e apreensão no município, trazendo para a luz da Polícia Federal o desfecho do caso Celso Daniel, as suspeitas relacionadas à compra do Diário do Grande ABC e expondo diversos operadores e políticos da região, envolvidos em inúmeros crimes e denúncias de corrupção.

 

                                          O projeto de DENNIS FERRÃO para formar um time sem qualquer político tradicional, mas apenas com gestores competentes, militares, advogados, administradores e lideranças legítimas do povo somente foi aceito pelo PRTB, partido do General Mourão que o recebeu para desenvolver seu planejamento político a partir do município de Santo André, por onde sairá candidato a Prefeito em 2020 e liderando sua equipe de candidatos, focando a sequência dos trabalhos para as eleições presidenciais de 2022 para preservar a atual administração federal que apoia - PRESIDENTE JAIR BOLSONARO e VICE-PRESIDENTE GENERAL MOURÃO.​

                               

 

Formação:

•             Curso Superior em EDUCAÇÃO FÍSICA - “FEFISA” Faculdade de Educação Física de Santo André, concluída em 1991.

•             Curso Superior em DIREITO - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, concluído em 1996.

•Curso de Formação Profissional para Investigador de Polícia de São Paulo pela Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra - IP-2/90 - com conclusão do curso de formação em 1991 - (530 horas).

•             Curso de Formação Profissional de Agente de Polícia Federal Academia Nacional de Polícia, concluído em 1996.

•             Habilitado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Certificado nº. 52.031 em 17 de junho de 1997.

•             Curso de Artes Marciais - FEFISA, concluído em 1991.

•             Curso de Condicionamento Físico FEFISA, concluído em 1991.

•             Curso: Drogas e Crime Organizado na Economia Mundial - 1993

•             Curso de Mergulho Autônomo – “Free Port” - 1996

•             Curso de Especialização em Armamento e Tiro - Academia de Polícia Civil de São Paulo - 1998.

•             Curso de Armas e Táticas Especiais – SWAT: Special Weapons and Tactics, Departamento de Polícia de Miami, concluído em 2000 - (80 horas).

•             Curso de Armas e Táticas Especiais - Academia de Polícia Civil de São PAULO - concluído em setembro de 2000 - (120 horas).

•             Seminário de Formação de Grupo de Operações Especiais - GOE - Polícia Civil de SP - DEINTER 6/DEMACRO, concluído em junho de 2001 - (56 horas).

•             Curso – Treinamento físico para todos os objetivos – concluído em agosto de 2001 pela FEPAM – São Paulo - (16 horas).

•             Curso de Patrulhamento Policial de Alto Risco- “Tactical Explosive Entry School”, concluído em outubro de 2001 - (40 horas).

•             Curso de “Técnicas Israelenses Anti-Seqüestro e Proteção de Executivos” - Uzil/SP, concluído em 2002 - (50 horas)

•             Curso de Especialização em Carabina e Submetralhadora - Academia da Polícia Civil de São Paulo, concluído em 29/05/2002.

•             Curso de Ameaça de Bomba - CENF E. Azul, concluído em 02/07/02 - (10 horas).

•             Curso de Resgate de Reféns - Polícia do Exército - dez/2002 (10 horas)

•             Curso de Pára-quedismo - Escola Fun Jump - Licença nº. 53 198 jan./2003 - (40 horas).

•             Responsável pelo planejamento e treinamento do Grupo de Pronta Intervenção da SR/DPF/SP solicitado por aquela administração em 2003.

•             Curso de Armas e Táticas Especiais - SWAT - Special Weapons and Tactics, Departamento de Polícia de Miami, concluído em 2005 - (80 horas).

•             Participação como instrutor convidado pelo Miami Police Departament - SWAT SCHOOL - Curso de Armas e Táticas Especiais, ministrado na cidade de Miami, Estados Unidos da América - período de 27.02.06 a 17.03.06 - (80 horas).

•             Curso de Liderança de Equipes pela Fundação Universidade do Tocantins no período de 10.08.06 à 30.11.2006 - (20 horas).

•             Curso de Ética na Função Pública pela Fundação Universidade do Tocantins no período de 10.08.06 à 30.11.2006 - (10 horas).

•             Curso de Sociologia da Criminalidade pela Fundação Universidade do Tocantins no período de 10.08.06 à 30.11.2006 - (20 horas).

•             Curso de Metodologia de Ensino Superior pela Fundação Universidade do Tocantins no período de 10.08.06 à 30.11.2006 - (45 horas).

•             Curso de Metodologia da Pesquisa pela Fundação Universidade do Tocantins no período de 10.08.06 à 30.11.2006 - (45 horas).

•             Curso de Projeto de Modernização Organizacional pela Fundação Universidade do Tocantins no período de 10.08.06 à 30.11.2006 - (60 horas).

•             Curso de Técnica Operacional – Abordagem - Academia Nacional de Polícia – concluído em 23 de junho de 2006 - (40 horas).

•             XIV Curso de Prática de Ensino Policial – concluído em 19 de julho de 2006 - (22 horas).

•             Curso de Progressão em Ambiente Hostil – Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro/ ANP, concluído em setembro de 2006.

•             Responsável pela Atividade Física Institucional no Estado de São Paulo da Superintendência Regional de São Paulo - portaria 127/07 – GSR/DPF/SP de 05 de abril de 2007.

•             Curso Especial de Polícia – Academia Nacional de Polícia - concluído em 2007 -  (388 horas).

•             I Curso de Segurança de Dignitários – PAN/2007, concluido em junho de 2007.

•             Atuação direta na equipe de coordenação do Grupo Tático Ostensivo dos Jogos Panamericanos de 2007  - Rio de Janeiro – Brasil.

•             I Curso de atividade Física Policial para Professores da Academia Nacional de Polícia no período de 11 a 21 de fevereiro de 2008 (76horas).

•             Participação como instrutor auxiliar no curso de Armas e Táticas Especiais do Departamento de Polícia de Miami – SWAT School – USA – março de 2008.

•             Diversas atuações como professor de Técnica Operacional – Abordagem e de Atividade Física Policial na Academia Nacional de Polícia desde 2006.

•             Idealizador do Curso de Preparação Física Operacional da Academia Nacional de Polícia ministrado de 07 a 18 de julho de 2008.

•             Curso de Operações com Munições Não Letais ministrado pela Condor Tecnologias Não-Letais - julho de 2008.

•             Incluído na Equipe de Treinamento e Desenvolvimento da SR/DPF/SP em dezembro de 2009.

•             Coordenador do Curso de Preparação Física Operacional ministrado no Estado de São Paulo no período de 02 a 13 de fevereiro de 2009.

•             Coordenador do Curso de Preparação Física Operacional ministrado no Estado de São Paulo no período de 16 a 27 de março de 2009.

•             Professor de Práticas Operacionais e Preparação Física da escola OPS & Adventure e OPS Jurídico preparatório para concursos desde julho de 2009.

•             Instrutor de Tiro cadastrado no Exército Brasileiro sob o Certificado de Registro 157423.

•             Atua em Assessoria Jurídica pelos escritórios BMDP Advogados Associados e DE.FE.SA Dennis Ferrão Sociedade de Advocacia.

•             Presidente da Comissão de Segurança Pública, Privada, Defesa Civil e Trânsito na OAB de Santo André/SP para a gestão 2019-2021.

•             Professor convidado para atuação no curso de Pós-graduação de Gestão em Segurança Pública e Privada da Faculdade Fundação ABC.

PRINCIPAIS VÍDEOS RELACIONADOS:

Treinamentos

https://www.youtube.com/watch?v=JKJnxnWpgR8

https://www.youtube.com/watch?v=bkwRsrZrn1k&t=3s

https://www.youtube.com/watch?v=koc0Rjl31NY

https://www.youtube.com/watch?v=JKJnxnWpgR8&t=6s

https://www.youtube.com/watch?v=F6FV50n69jc

https://www.youtube.com/watch?v=Fsm-EMEo9YY

https://www.youtube.com/watch?v=W9Rtz1zpjSU

https://www.youtube.com/watch?v=EYk93unao98&t=11s

                                        Sua convocação: MUDE A POLÍTICA...junte-se ao nosso exército.

20141026_081209-1